quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Desafio de Escrita dos Pássaros, 1º Tema: Problemas, só problemas

redonda

Eu vou trabalhar, como, durmo, às vezes brinco e rio, sou capaz de gostar dos que me são próximos e de actos de gentileza para com eles e para com alguns estranhos. Não estou deprimida, mas passou a fazer parte de mim esta tristeza. Marca-me a saudade, a falta dos que já cá não estão. Preciso de acreditar que há um depois, mas por vezes, não consigo. Quando olho para trás, queria até os momentos de problemas mais sérios e graves quando os que me faltam, estavam ainda comigo.
Este é um texto mais livre sobre problemas e o que me trouxeram os anos. Sei que a vida acontece e os problemas, muitos deles, passam, e surgem outros. Passa o bom e o mau. Por isso o que tento é não juntar todos os problemas, pegar no primeiro que aparece e tratar de o resolver, ou, se não puder, passar ao seguinte, e tentar aproveitar nos momentos o que há de bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário